terça-feira, 15 de março de 2011

Coordenadora do GRBE


A Coordenadora do Gabinete da Rede de Bibliotecas Escolares drª Teresa Calçada, acompanhada pelo coordenador interconcelhio Dr. Jorge Arrimar, visitou a nossa BE.
Esta visita veio na sequência da reunião com os prof. bibliotecários dos concelhos de Almada e Seixal, que se realizou esta tarde, na escola secundária Ruy Luís Gomes no Laranjeiro e onde todos juntos reflectimos sobre "A BE no desenvolvimento dos currícula"
A drª Teresa visitou também a BE da escola sede do nosso Agrupamento, onde foi recebida pelo director e demais elementos da direcção executiva.
Foi para a Valentina e para mim, enquanto professoras bibliotecárias uma grande honra, as nossas BE´s terem sido escolhidas para mostrarmos o nosso trabalho, no âmbito da articulação curricular.
O dia terminou na nossa agradável sala de professores com um chá e uns biscoitos, pois na escola do Alto do Moinho, somos boas anfitriãs e gostamos de receber bem quem nos visita.
Obrigada Fátima.





Fechando este capítulo, já uma "andorinha" me disse que a Drª Teresa gostou muito das visitas às bibliotecas e ficou bastante satisfeita com o trabalho que desenvolvemos.
Estamos de parabéns e vamos continuar...

2 comentários:

Unknown disse...

A riqueza do trabalho desenvolvido na EB1/JI Alto do Moinho é por nós, diariamente, testemunhada.
O segredo está no empenho, na dedicação, no profissonalismo e no trabalho em equipa.
PARABÉNS. Que outras notícias poderiam trazer as "andorinhas"?
Fátima

Cris disse...

É verdade!
É sem dúvida uma excelente Biblioteca Escolar, fruto de muito trabalho e dedicação!
Parabéns às escolas do Agrupamento, nomeadamente à do Alto do Moinho, às suas Professoras Bibliotecárias e a todos os docentes e alunos que diariamente a frequentam.
Cristina P.