quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Na exposição do IAC...


 A EB Alto do Moinho participa com dois trabalhos, na exposição promovida pelo Instituto de Apoio à Criança (IAC), que poderá ser vista até ao final do mês de novembro,nas montras estão situadas nas instalações do Ministério de Educação (CIREP) da Avenida 5 de Outubro, nº 107 em Lisboa
Ler mais sobre exposição
Este painel  divulga a parceria da Biblioteca Escolar com o IAC,nas sessões Educar para a Cidadania: Os Direitos da Criança – Vamos tecer uma rede de afectos?.dinamizadas pela prof. Cláudia Outeiro, que envolveram todas as turmas do 3ºano de escolaridade.
Também não foram esquecidos os escritores: António Torrado, Luísa Ducla Soares, Raquel Palermo, Augusto Carlos e José Fanha, que promoveram o livro "Histórias com Direitos", nos encontros com os alunos realizados na Biblioteca desta escola.


O painel de cerâmica foi elaborado no passado ano letivo, pelos alunos do 4º ano nas Atividades de Tempos livres, grupo da monitora Carla Torres, a partir da leitura de histórias com direitos, nas aulas de cerâmica, com a nossa ceramista Anabela Camelo.



Sem comentários: