quinta-feira, 14 de julho de 2016

Semear leituras, (a)colher leitores! - avaliação

No final da formação com a Susana Filipe, a pedido do grupo de articulação curricular de Português, as participantes avaliaram com Muito Bom a atividade,  57 relativamente ao seu conteúdo,  53 quanto à data de realização, 52 quanto à sua duração e 55 a cerca do contributo para a promoção da sensibilização para a leitura.
Pedia-se ainda que as docentes escrevessem as três palavras que as “inspiraram”, para desenvolver com os seus alunos a leitura e o resultado foi este!


2 comentários:

PB - Zélia Pereira Santos disse...

"Foi um dia fantástico ... com muita CRIATIVIDADE.... Com muita MOTIVAÇÃO .... com muita ALEGRIA e em especial com o despertar de muitos sentimentos que nos levam mais longe no trabalho que desenvolvemos com os nossos alunos, no dia a dia...

Um Obrigada Especial à Susana Filipe, pela sua entrega e generosidade que nos fez vibrar e entrar no reino das histórias com dicas e uma
energia tão gratificante e tão motivadora para valorizar e renovar as nossas práticas.
Obrigada também a todos os que de algum modo trouxeram este brilho a um dia muito rico não só nas vivências como no tomar consciência da importância no como motivar os alunos para a leitura e para a escrita.

Obrigada :)
Rosalina Sequeira"

PB - Zélia Pereira Santos disse...

Por dificuldades técnicas publiquei o comentário da Rosalina, enviado por email.